Que tal começar a tarde com uma notícia que o LG Nexus 4 é homologado na Anatel? Foi o que o pessoal do Pinguins Móveis acabou de descobrir no SGCH do orgão de telecom, devemos esperar o aparelho da LG em parceria com o Google aqui no Brasil em breve?

Captura-de-tela-de-2012-12-05-130423

Há algum tempo atrás nós contatamos a LG do Brasil com relação à chegada do Nexus 4 aqui no país, mas infelizmente eles não falaram muito: apenas disseram que estavam estudando a possibilidade de trazer o aparelho para terras tupiniquins, o que não ajuda muita coisa.

Agora, acabando com especulações de que o Nexus 4 não chegaria aqui no país, o Pinguins Móveis acabou de descobrir que ele passou no SGCH da Anatel com o nome de E960, igual aos aparelhos internacionais, com um nexus escrito na parte de trás. Será que ele vai chamar Nexus 4 aqui mesmo? Talvez.

Lembrando que ser homologado na Anatel não é sinônimo de ser vendido no Brasil, como ressalta o próprio site, mas já ajuda muita coisa, e se você importar um Nexus 4, poderá usar ele aqui com tranquilidade. Será que ele será vendido aqui? Ainda não sabemos, mas te manteremos informado.

Author